Wednesday, June 3, 2009

CAMINHANDO PELA VIDA E SENDO FELIZ


Hoje acordei com uma enorme vontade de caminhar, caminhar muito. Sem medo nenhum, aproveitando o friozinho que nos surpreendeu tão de repente e que nos remete ao desejo do aconchego. Vou fazer diferente, vou encará-lo como se fosse em um dia de sol muito muito ensolarado, colorido e quente. Vou fazer diferente, vou mudar o meu caminho usual, vou andar do outro lado da calçada, vou a lugares que nunca fui, falar com as mais diferentes e tão presentes pessoas que seguem seu caminho e que eu nunca percebo. Vou imaginar quem são elas, o que fazem para onde estão indo. Será que são felizes, trabalham, tem filhos? Tavez dê boas risadas ou me emocione, talvez sinta frio ou um pouco de calor. Acho que vou tomar um sorvete, sentada perto da praia. Seria o máximo se puder sentir o cheiro da marecia, que o meu cabelo ficasse todo dessarrumado pelo vento que hoje cismou de me acordar para me fazer sentir a vida através do seu delicado sussurar. Hoje vou fazer diferente, nada de tarefas rotineiras, chatas, só deixar eu ser eu mesma, feliz e confiante, alegre e metidativa. Hoje eu vou caminhar de um modo diferente pela vida.

1 comment:

  1. Em artigo anterior você perguntou: "O Que te Motiva?" Ler artigos como o que você acaba de nos brindar. Parabéns! Prof. A. Marins

    ReplyDelete